quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novidades para os Puffles

Oiiiie Penguins , eu estava vasculhando o blog estrangeiro do Club Penguin , e me deparei que não sabia algumas coisas do novo post com a ....
Veja a postagem e descubriram :


Saudações pinguins!

Happy77 aqui! A equipe ainda está a trabalhar arduamente sobre as atualizações para os puffles. Eles estão demorando um pouco mais do que o esperado, mas eles devem estar aqui até amanhã!

Nesse meio tempo, eu peguei outro sneak peek para você:


Lembra do PH o Puffle Handler? Nós pensamos que ela seria uma grande ajuda para os proprietários puffle novo. Você vai vê-la a primeira vez que você se importa com seus puffles amanhã.

Falando de PH, o que você acha o seu nome deveria ser? A equipe teve muitas idéias diferentes (desde Paige a Penny para Polly), mas nós adoraríamos ouvir o que você pensa. Deixe-nos saber o que você gostaria de chamá-la se você tivesse a chance. :)

-Equipe do Club Penguin

Eu estou gostando muito dessas atualizações que o CP está fazendo com o puffles.

O Cp Inovando com Você - eu sei ficou breja

Falou Pinguins

Paulolista ~ HeliceCp

0 comentários: