terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novo vídeo no canal do Club Penguin no youtube

Olá penguins!

Poucos dias para o halloween não?Eu estava vendo alguns blogs e a maioria fala de um novo vídeo do Club Penguin no youtube!Como eu vi primeiro no Club Penguin Premium créditos a eles agora vejam o vídeo do youtube:



           Algumas coisas eu achei estranho vejam na pagina inicial que mostra no video tem os puffles com chapeu mas o que eu achei mas diferente é que os puffles estão só com chapeis exclusivos para quem compra um puffle com chapéu e o puffle azul está com um chapéu de viking não visto nem para vender na loja virtual!E como viram na pagina do youtube ter também os fantasmas coloridos eles vão estar na mansão assombrada(por fora) e parece que dessa vez todos assinantes ou não poderão entrar la e se perceberam bem no jornal diz que os fantasmas gostam de doces e os fantasmas estavam perto dos doces um ate saio do lado do montinho de doce.Será que esses fantasmas tem algo haver e... As janelas tem uma madeira segurando antes não estava assim acho que talvez todos poderemos entrar por que tem algo bem assustador la dentro talvez ate algo haver com a Elite Penguin Force bem isso são hipóteses mas vamos esperar a festa para conferir!

E créditos a Paulolista ele me ajudou nessa "investigação"  e se as hipóteses dadas estiverem certas essa festa será muito legal bem para saber se estamos certos temos que esperar ate o dia 20!

Tchau penguins!


0 comentários: